Como é de conhecimento da maioria das pessoas, hackers coreanos invadiram os servidores da Sony e divulgaram na internet filmes ainda não lançados nos cinemas. Eles também tiveram acesso a e-mails de executivos do estúdio, entre um desses e-mails havia um que mostrava a possibilidade da Sony ceder o Homem-Aranha para a Marvel Studios introduzi-lo em seu universo cinematográfico.
De acordo com o 'The Wall Street Journal', Amy Pascal, chefe de cinema da Sony, estaria negociando com Robert Iger, presidente da Disney Company, dona da Marvel Studios: “O Presidente da Sony Pictures Doug Belgrad disse para a Sra. Pascal sobre um possível cenário em que a Marvel irá produzir uma nova trilogia de filmes do Homem-Aranha enquanto a Sony ainda detém os direitos de marketing e distribuição.” A Marvel, por sua vez, gostaria de usar o herói também em 'Capitão América: Guerra Civil'.
O site também diz que em janeiro, a Sony irá promover um evento chamado “Spidey Summit” para revelar o futuro do Amigão da Vizinhança nos cinemas: “Entre os projetos em desenvolvimentos, existe uma nova animação de comédia do Aranha que será produzida por Chris Miller e Phil Lord, a equipe por trás de 'The Lego Movie', assim como os já anunciados filme do Sexteto Sinistro, Venom e um filme para uma mulher do Universo-Aranha.”
Ainda segundo o 'The Wall Street Journal', a Sony estaria interessada em trazer da volta de Sam Raimi, diretor da trilogia original, do herói, para os futuros filmes do Aranha, seja como diretor ou produtor.
O que vocês acharam destas informações?
Sem comentários:
Enviar um comentário