Origem dos Heróis

Origem dos Heróis

Demolidor – Produtora diz que a série “não será igual a essas coisas que você vê em Agents of S.H.I.E.L.D.”

Em entrevista recente, o produtor Loren Weeks disse que veremos coisas rotineiras em Demolidor, e nada coisas inumanas, asgardianas ou soros de super soldado!

Loren Weeks, produtor da série Demolidor, deu uma entrevista para o Shortlist e comentou algumas nuances da série. “As habilidades físicas de Murdock são soberbas, mas tentamos limitá-las ao que um humano pode fazer,” e então Weeks comparou o clima de Demolidor com outras séries de TV. “Nós somos mais como The Wire do que como qualquer outro filme da Marvel. Não é a mesma coisa que você vê em Agents of S.H.I.E.L.D. O Matt consegue girar no ar e essas coisas, mas não veremos um salto quádruplo ou coisa do gênero.”

O showrunner Steven S DeKnight também explicou o por quê a série é tão melhor que o filme. “A série é muito Marvel no escopo, mas é uma série de TV. São 13 horas de história, vocês conhecerão os personagens de uma maneira que ainda não foi feita.”
Por fim, as estrelas do show, Charlie Cox e Vicent D’Onofrio, o Matt Murdock e o Wilson Fisk da série, também comentaram sobre seus personagens. D’Onofrio começou dizendo que o Rei do Crime “não possui um limite para o que possa ser” e que o público ao mesmo tempo pode amá-lo enquanto ele tenta, como qualquer homem, desajeitadamente conquistar Vanessa e odiá-lo em seguida quando ele esmaga a cabeça de um de seus subordinados na porta do carro. “Em suas sentenças, Fisk pode ir de uma criança até um monstro.”

E Cox, o nosso Homem Sem Medo, garantiu que “existe algo mais humano em Matt Murdock.” O ator revelou que, quando ganhou o papel, existia uma descrição com mais ou menos quinze palavras sobre quem era Matt Murdock, entre elas estavam “charmoso, carismático, divertido” mas nada da palavra cego.Cox admitiu que não conhecia o personagem, e que para ele foi uma surpresa saber que o Demolidor era um super herói cego. Então, ele foi atrás dos quadrinhos para ler. “Eu acho que as pessoas vão se relacionar com ele. Conforme a temporada vai avançando, Matt vê que não é fácil distinguir o que é o certo a se fazer e o que não é.”

Fonte: ShortList


Sem comentários:

Enviar um comentário