De acordo com o site The Wrap, a diretora Michelle MacLaren saiu da Warner Bros e, consequentemente, do projeto do filme da Mulher Maravilha. Entenda os detalhes!
“Devido a diferenças criativas, Warner Bros e Michelle MacLaren decidiram não seguir em frente com os planos de desenvolver um filme da Mulher Maravilha em parceria.” A notícia foi confirmada por um representante da Warner Bros.
Gal Gadot deverá estrelar o filme baseado na personagem. A Mulher Maravilha será introduzida no Universo Cinematográfico DC Comics em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e ganhará seu filme solo em 2017.
“A Mulher Maravilha é, sem dúvidas, uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos e uma das favoritas do universo DC.” Disse o diretor Zack Snyder quando Gal Gadot foi escalada para o papel. “Gal não é apenas uma excelente atriz, mas também possui qualidades que a tornam perfeita para o papel.”
MacLaren é a segunda diretora a abandonar um projeto de filme de super-herói. A primeira foi Patti Jenkins que desistiu de comandar a sequência de Thor.
Sem comentários:
Enviar um comentário